30 outubro 2012

CANAL TOTOXINHOO


Totoxinhoo é um canal produzido pelo querido e fofo TolouD do canal aquipode onde ele produz curtas-metragens prá lá de interessantes como A lenda de Doppelganger e as vezes até engraçadas como Tipo Dayz paródia.
O canal também vem acompanhado de curiosidades como o porque o apelido dele é TolouD, bobeiras, coisas nojentas e etc.
O canal é muito bom, te arranca boas risadas e faz você ficar admirando o jeito fofo e engraçado dele. Nos vídeos sempre tem amigos e até os pais participando, e como ele, todos são engraçados e conseguem te segurar na cadeira pra ver até o final.
Eu recomendo esse canal e peço a vocês que comentem, compartilhem, favoritem, curtam porque ele merece, porque não é todo mundo que consegue manter um canal, agora imagine 4! TolouD é um youtuber de primeira.
Sou uma verdadeira fã dele!

SIGA O TOLOUD NO TWITTER
@totoxinhoo


DIVIRTAM-SE COM O CANAL E NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR E FAVORITAR.

CANAL BONUS

Quem conhece o TolouD conhece também a mascote do aquipode! FILOMENA, sim a Filó, a gatinha branca e preta mais fofa do youtube. TolouD criou um canal especialmente para a sua gata e eu amo assistir os vídeos (ela é muito fofa e simpática) então recomendo que vejam, curtam e favoritem pois a Filó merece tanto quanto o seu dono! E atenção, Marechal entrará no próximo vídeo da Filó, não percam. 

CANAL DA GATINHA JAPONESA

Um comentário: